GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Toda ocorrência de troca, devolução ou garantia deve ser comunicada imediatamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente, por um de nossos canais de contato:
- Email: atendimento@rotashop.com.br
- Telefone de Atendimento:(17) 99255-1988
No contato será necessário informar:
• Número do pedido e o CPF do comprador.
• Motivo da Ocorrência.
Nunca envie nada a Rotashop sem comunicação prévia.
Política de Troca e Devolução
- Prazo de Solicitação
O prazo máximo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente.
- Custo de Troca ou Devolução
Todos os custos envolvidos serão de responsabilidade da Rotashop, tais como logística reversa e reenvio do produto se for necessário.
- Como Proceder
Após o contato com a Central de Atendimento ao Cliente mencionado acima, nós lhe enviaremos um código postal, que será um " Vale Logística Reversa " que lhe concederá o envio do produto a nós sem custo nenhum.
- Condição do Produto
O produto não pode conter sinais de uso, e deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado novamente.
Deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal Original.
- Resolução de Troca
Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a troca, entraremos em contato para proceder com a troca.
- Resolução de Devolução
Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a devolução, faremos a devolução integral do valor do produto. Que será através de transferência bancária/depósito ou cancelamento pela operadora de cartão de crédito caso a compra seja parcelada.
Política de Garantia
- A Rotashop tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento.
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
- A Rotashop isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.
- A garantia se estende somente para os defeitos de funcionamento de peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso - de acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes – desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.
- Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem junto à descrição do produto seu prazo de garantia.